sábado, 14 de junho de 2008

topless or not ? let the question become!

Epa, eu ate metia aqui qualquer coisa pra apresentar a malta e tal e coiso mas em primeiro lugar é tarde, segundo nao precisamos ca de apresentacoes foleiras porque, derivado ao tema do blog, a B girl (gaja) nunca estaria de acordo com o meu metodo de apresentaçao (de gajo) por isso...TAMOS AQUI E "PRONTES"

E agora ca vai disto:


Em conversa com uma amiga que passou aqui umas horas em casa a ver um belo filme sacado da net e que ainda não saiu no cinema, (ainda me lixo com isto) conversa para um lado e para outro quando a certa altura se inicia este dialogo:

A (amiga) – Olha, amanha vou a praia curtir um sol com as amigas e já combinamos tudo.

G (garras) – Fogo, ó feia, vê la se convidas?!?!

A – Não da, amanha é só praia de meninas para podermos cuscar a vontade e fazer topless.

G – tão mas so fazes topless com as amigas ? se for alguém já não fazes ?

A – Nop! Se for algum rapaz não faço porque tenho vergonha.

G – Gaja, tas-te a passar não ?? Então se um amigo for tens vergonha ? então e se estiveres a fazer topless e aparecer um grupo de gajos a meter as toalhas ao vosso lado ? Escondes-te na areia ?

A – não. Eu não os conheço.

Epa...eu não consigo entender esta mentalidade feminina…tão mas eu, que já a conheço á um monte de tempo e já sei as medidas todas dela (numa vi mas tenho olho milimétrico) não posso ver nada porque o raio da mulher tem vergonha e os outros gajos rebarbados já se podem alegrar a vontade ?? Vida ingrata!!


Oh B girl, tu que és gaja pode ser que me consigas fazer entender esta mentecapta ideia de falso moralismo....

Ok, então va, que aqui a B girl diz-te como é !!
Ca vai:


Como sempre, eu tenho de explicar tudo…:P

Isto não é bem mentalidade feminina…o que acontece é que para muitas cabecinhas o topless ainda é um tabu… há mesmo quem faça topless quando vai de férias para um país estrangeiro, mas cá nunca…não vá alguém conhecido ver e depois lá se vai a reputação…

Andamos para aí a apregoar que somos todos muito modernos e para a frente, mas a verdade é que algumas pessoas ainda se deixam levar por falsos moralismos.

É o que acontece aqui…este grupo faz topless quando só há “meninas” quando os amigos vão não fazem porque não se sentem á vontade…quer dizer mostrar as mamas a um desconhecido é na boa a um amigo é que nunca!

Ora vão-me desculpar mas esta eu não entendo…qual é o problema dos amigos verem o mesmo que os outros? Têm medo dos olhares? Dos comentários? A verdade é que estão mais sujeitas a ouvir bocas ordinárias e a “levarem” com olhares menos discretos de desconhecidos do que dos vossos amigos.

Não se deixem enganar com falsos moralismos e conservadorismo desmedido…a verdade é que o que é bom é para se ver e se querem fazer topless devem fazê-lo porque gostam e porque se sentem bem assim, estejam com os amigos ou só com as amigas.

Eu já fiz topless várias vezes e sempre com amigos presentes…e até hoje não ouvi uma única boca ou um olhar mais “rebarbado”…

21 comentários:

Mokas disse...

YEAH! vou fazer o primeiro comentário!!!!
Ora bem, antes de mais, parabéns aos dois! ainda bem que tiveram a iniciativa de criar este blog... já acompanhei algumas trocas de galhardetes por parte deste parzinho e... epah, é giro.
Mas... COMO é que voês tiveram a ideia GENIAL de fazer um blog juntos?
Isto promete... bue bue mesmo...
"Linguas afiadas- um blog de prestigio, com um Futuro de qualidade!" ;oP

Mokas disse...

ah yah! top less... poix eu conheço essa personagem... oh Garras, escusavas de ter dito isso... agora toda a gente vai saber que eu faço topless e toda a gente vai querer ver-me na praia. vou ter de ir pro spinning...
Adiante, epah mas aqui vcs estão em concordância!
hum.... então vá, eu vou ser do contra.
hum... não posso... tenho mesmo que concordar com a B Girl e com o Garras...

Sofia disse...

não comento ,hehe...
Vim apenas agradeçer os comments do Mokas no meu blog.

Sofia

M disse...

topless ou no topless there is the question!

Belo blog!
***

Broken Horn(y) disse...

Oh Mokas...nem sabes a razao que tens!! (e é mesmo dessa pessoa que se fala) isto so visto pk contado ninguem acredita!

Sofia:
Nao comentas mas devias... hehehehe
Benvinda ao blog e sente-te a vontade pra afiar a lingua aqui.

Medusasss:
benvinda a esta nova casa da malta.
vai aparecendo e mandando uma bocas...a malta ta aqui pro "corte e costura". :P

Lobo disse...

Realmente, meus amigos virtuais, esta é uma questão pertinente. É realmente mais fácil para uma mulher levar bocas de um desconhecido do que de um amigo. Do estilo, o amigo nunca vai dizer que ela é boa, ou que tem as mamas descaídas, para não ferir susceptibilidades... Um gajo qualquer fá-lo sem problema nenhum, por isso neste caso, estou com a B Girl. Mas as mulheres são seres estranhos. Que se há de fazer?

Beijocas e abraços. :D

B Girl disse...

Blue...

não somos seres estranhos, somos simplesmente dificeis de perceber..lol

Beijinhos

Lobo disse...

B girl, nem tanto. Olha que nem tanto. Já vou aprendendo com os erros. :)

Broken Horn(y) disse...

Blue:
Mas ha alguma coisa a aprender sobre elas ? ou para tentar entender ?
Nada disso!
A unica coisa que ha a saber é que elas gostam de gajos que as tratem mal, nao lhes liguem a "ponta d´um corno", as deixem andar a fazer figurinhas a correr atras deles.

E pronto!

Abracos e arranhes pra voces todos

Broken Horn(y) disse...

Medusasss... comecaste,agora acaba!!

"topless ou no topless there is the question!"

So...what´s your opinion about it ?


Bjocas (e ve la se deixas de me bater tanto que eu so tou a gozar ctg)

B Girl disse...

Garras...

não generalizes...nem todas gostam de gajos que as tratem mal e muito menos gostam de ser elas a andar atrás deles...

B Girl disse...

Blue...

acho que por muito que aprendas com os erros, nunca conheces bem a mulher que te sai na rifa...não partas do principio que vão todas comportar-se da mesma forma porque não é bem assim...

Beijinhos

Lobo disse...

B Girl, mas eu sei disso. Cada pessoa é uma pessoa e, é isso que torna as coisas interessantes.
O descobrir com o passar do tempo.
:)

Broken Horn(y) disse...

Epa..nao quis generalizar...mas olha que a maioria ganha pontos!!!
sooner or later they all gonna screw you up!!!

Blue:

Boa pah, bem "dizido" isso !! ehhehhe

Abraços e uma unhadas !!

B Girl disse...

Blue...

a graça está mesmo aí...em irmos descobrindo com o passar do tempo:)

B Girl disse...

Garras...

maioria não significa totalidade...logo, como em tudo, há sempre excepções...

Broken Horn(y) disse...

Mas tal como noutras coisas da vida (estatisticas e coisas dessas) as minorias nao contam ou simplesmente sao descartadas!

O que conta sao as massas e grandes percentagens, logo...podemos considerar que a maioria é de facto a totalidade.

But i shure hope that someone can prove me wrong!!!

Mokas disse...

Carissimo Garras,
Estatisticas e outras coisas, raviolis e Tagliatelis e spaghettis.
Transpondo de outra resposta sobre temática semelhante, "tens sempre os outliers".
Os outliers são de analisar cuidadosamente. podem representar Erros, ou casos particulares. e os casos particulares são também conhecidos por "especiais". tendo em conta os resultados que representam, podem significar soluções viáveis.

Broken Horn(y) disse...

Certo..mas nos ja sabemos por outras fontes que somos de facto outliers...e nao vejo as coisas a melhorar por nossa causa!

Mokas disse...

então olha mais atentamente
(traduzido de "Look closer")

Mokas disse...

ou por outras palavras, em vez de olhares, observa.