quinta-feira, 17 de julho de 2008

A paz Mundial...

Ora Começámos por falar de TopLess.
Depois Falamos de FirstDates.

Se tentarmos estabelecer uma equação para prever o assunto seguinte, chegaremos rápidamente à conclusão de que não existe sequência neste blog.
como tal, e como o Garras me obrigou a escrever qualquer coisa aqui, eu vou escrever sobre qualquer coisa.

Vou Falar sobre um assunto que me perturba bastante.
A Páz Mundial, e a Economia Global, ou seja, o meu Rabinho.

-O preço dos combustiveis continua a subir devido à especulação.
-Há a ameaça constante do termino da reserva de Petroleo.
-É sabido que a existência de guerra se deve unica e exclusivamente a factores económicos.

E no meio disto tudo, aparecem os carros alimentados a hidrogénio.
Não são novidade... e é sabido que nunca ninguem vai deixar de andar de carro só pq não existe mais gasolina.
Mas... se não existir o lobby das petrocoisas, como é que vai haver guerra no mundo?
Quer-me parecer que estamos portanto proximos da páz mundial... o preocupante é que antes devem acabar o mundo a lutar pelo ultimo barril.

Pior que isto tudo...
Quando eu era pequeno (há duas semanas atrás) brincava com "GI Joes", hoje em dia brinca-se com "action man" (que não é mais que uma adaptação dos originais "action force") os putos da minha idade (e mais novos) brincam com "splinter cell" "LineAge" "comandos", joga-se "paint Ball" e por aí fora... em suma, o animal Humano Gosta de Guerra e não estamos preparados para viver a paz mundial.

Onde entra aqui o meu rabinho...
Bem, apesar de ter brincado com "GiJoes" e ter jogado "cannon Fodder" e "wolf 3D" à exaustão, eu gosto de gastar dinheiro e não gosto de Guerras. Mesmo a dos Sexos chateia-me um pouco. É absurdo.

E o que eu quero saber é:
Porque é que as mulheres, embora o neguem, parecem responder melhor a quem as mal trata?
(eu sei a resposta... eu sei TUDO! Mas tinha realmente que escrever aqui qualquer coisa. E dado o indice de visitas a este blog, não interessa realmente o que se escreva aqui. Podia até colocar uma receita de polvo à lagareiro. Mas que bela ideia...)

Polvo à lagareiro:
Ingredientes:

1,2 a 1,5 kg. de polvo
2 dl de azeite
6 dentes de alho
1 Kg. de batatas não muito grandes com casca
2 cebolas
1 raminho de coentros
azeitonas
Confecção:

O polvo, depois de cozido e escorrido, vai à grelha para grelhar, com um pouco de sal. Depois de grelhado, é regado com azeite fervido, alhos cortados às rodelas, coentros picados, cebolas cortadas às rodelas finas e azeitonas, acompanhando com batatas a murro. As batatas são lavadas e colocadas num tabuleiro, onde devem ser salpicadas com bastante sal grosso. Vão ao forno quente cerca de 45 minutos. Depois de assadas, o sal deve ser limpo e deve ser-lhes dado um murro ao de leve.

Note-se que mesmo aqui, está presente a violÊncia...
"..batatas a murro."
"..deve ser-lhes dado um murro ao de leve."

Onde é que vamos parar?

post scriptum: escrevi deliberadamente "Páz" porque faz um som mais engraçado

11 comentários:

Broken Horn(y) disse...

Vamospor partes entao:
O facto de nao haver sequencia neste blog é na realidade a beleza da coisa...é sempre uma incognita para que visita este antro de perdicao cerebral.

Quanto a economia global...o kek tem a ver com o teu rabinho ? tens um rabinho globalmente economico e amigo do ambiente ?? :P

A mivel de energias alternativas, nao ha so o hidrogenio. Tambem existe o metano como combustivel, mas temos de compreender que deve ser dificil segurar uma galinha ou uma vaca por cima do deposito do carro a espera que ela largue algum...metano!!! :)

Relativamente ao facto das gajas gostarem de ser maltratadas...epa...teras de esperar que a Bgirl responda...ela é k é a loira ..ops.. a gaja aqui! :P :P

Obrigado pela receita...ja andava a procura desta cena faz algum tempo...mas sempre pensei que se dava o murro no cozinheiro e depois se comia as batatas! (estou elucidado)

Em relacao a "PÁZ"..estou de acordo..afinal nos estamos aqui pra implementar PÁZ nas mulheres. hehe

Mokas disse...

ora bem,
O facto deste blog não ter sequência, não de facto um facto. Este Blog tem uma sequência cronológica na escrita. o resto é suposto simplesmente ser essa beleza da coisa perdida incognitamente pelo cérebro (era qualquer coisa deste género não era?)

A Economia global e o meu rabinho, estão intimamente relacionados. passo a exemplificar: Eu uso papel higiénico, portanto, eu compro papel higiénico. para eu o comprar as arvores têm de ser abatidas. e creio que o meu papel hig, venha de espanha, que é mesmo aqui ao lado, mas é noutro país. Embora as arvores para produção do papel hig sejam abatidas no brasil, e o plastico que reveste o papel seja produzido no japão. estamos portanto perante um exemplo de globalização e seu impacto na economia, tornando assim uma matéria da economia global.

Energias alternativas, esqueceste-te do punk rock, e do Indie. Embora me dê muito mais energia um bom drum n bass ou um break beat e até mesmo um techno.

poix... eu devia ter esperado pela bgirl.... vou continuar à espera. Mas já te pedi que n denegrisses a img da bgirl... ela até parece ser uma rapariga inteligente... pelo que é IMPOsSIVEL que seja loira.

quanto a receitas, não era para ti. Era para a bgirl. Polvo à lagareiro é confeccionado pela MULHER do lagareiro. o gajo já apanhou o polvo! ainda tem de cozinhar? era o que faltava!

Quanto à "Páz", finalmente estamos de acordo. nos damos muita "Páz" às mulheres.
somos os soldados da " Páz"

B Girl disse...

Mas será possivel que eu me ausente uns dias e até receitas num post aparecem??
Eu faço muita falta aqui...:P!!

B Girl disse...

E as gajas NÃO gostam de ser maltratadas...por outro lado conheço vários gajos que gostam de ser maltratados, só isso explica as "figurinhas" que vão fazendo atrás de algumas gajas...

Mokas disse...

Sim Bee... fazes falta... tanto eu como o Garras tivemos muitas saudades tuas...
Garras, retiro o que disse, ela afinal é mesmo loira.

Broken Horn(y) disse...

woww...pera la...calminha aí...
Oh Mokas, onde foste tu buscar a ideia que eu tinha saudades da Bgirl ??
Alguma vez ???
:P :P :P :P :P

Oh B girl... a receita é pra aumentar a tua cultura na cozinha...parece te mal ?
olha que aquilo deve ser bom !!! lolol


Va la..convida la a gente pra um jantarinho!!! heheheheee

Paula disse...

Bem, como já sabes tudo, não te vou dizer porque é que as mulheres, embora o neguem, parecem responder melhor a quem as trata mal!
Quanto à recita, parece boa! Não custa nada tentar! É uma receita violenta, como tu dizes!
A ver se não espeto o garfo na boca, quando for comer as batatas a murro...
:)
Bjs!

Mokas disse...

Olá Paula!
Bem vinda ao nosso cantinho de escárnio e maldizer.
Quanto àquela questão pertinente, é exactamente isso que disseste (ou como disseste). E é exactamente esse...
Cuidado com as garfadas... não queremos estragar todo aquele sacrificio...
;oP

Lobo disse...

Que as mulheres respondem ou ligam mais a quem as trata "mal", por assim dizer, já eu sabia. Não sou é tão clarividente como tu, porque não sei a razão. lol
Quanto à "páz" mundial. Duvido muito... Se não for pelo "pitróilo", há de ser por outra coisa qualquer. Está nos genes do ser humano.
Realmente não percebo o que o teu rabinho tem a ver com o assunto... Porque até tu dás cabo do planeta de certeza. AHAHAH
Quando mandas descargas de enxofre para a atmosfera. E não digas que não o fazes, porque isso é treta. :P
Quanto à receita, parece boa. A ver vamos.
Abraço.

Mokas disse...

Alo Blue,
bien venu.

o meu rabinho? então blue... tens de ler mais acima nos coments.

Lobo disse...

AAHHHH JÁ LI!!!!
Ok. Aceito. LOL
É que eu pensei mais no contribuírmos para o buraco na camada de ozono... Eu admito... Mente porca. EHEH

Abraço.