domingo, 17 de agosto de 2008

Vejo-te, mas de binóculos!!

Bem, tenho de ser eu a escrever alguma porra aqui senão isto vai pelo esgoto do esquecimento??

Ta bem.
Nesse caso falemos de coisas…ora coisas…coisas……Gajas!!!

Gajas, remete a gajos

Gajos remetem de imediato a coisas que sem razão nenhuma em concreto me passam pela cabeça…como relações á distância.

Ora, relações à distância é assim uma coisa que eu não sei bem explicar como poderá funcionar.
Passo a tentar explicar a minha talvez estúpida teoria:

Nas relações parte-se do princípio que o companheirismo, toques, e sabores são dados adquiridos e necessários para o bem-estar da mesma, mas agora, alguém me explica como pode haver isso à distância?
É através de MSN?
Telemóvel?
Mail?
Então e a confiança? Se já é algo raro e difícil nos dias que passam mesmo estando os dois próximos, o que dizer se ela ou ele estiver em “cascos de rolha”?

(é certo que confiança e distancia não tem de obrigatoriamente ser inversamente proporcionais, mas não se pode partir do principio que toda gente é como eu)

Então, para piorar a coisa, onde ficam os ímpetos sexuais aqui?
Será algo do género:“Meu amor, agora era assim e assado, e fazia e acontecia…Só é pena estares TÃO LONGE!”
A quem se dá os carinhos que se querem dar (e receber também) e encostar a cabeça no corpo quente onde se fica a esquecer o dia de merda que passamos, os stresses que aturamos? Hein?

Pronto…
Está o post feito.
Parece-me a mim que foi o primeiro deste género feito por mim…mas hoje estou nostálgico.

Os meus fieis companheiros de blog que venham cá dar cabo disto. :P

22 comentários:

Mokas disse...

Garras, Caralho pah! escreves aqui e não avisas?!?!?
Garras, Caralho pah! lá por não estarmos juntos para cima de "bue de tempo" não precisas começar a mandar essas bocas sobre relacionamentos à distância!
Garras, Caralho pah! eu sei qeu a BlGaja está longe, mas não precisas ficar assim.

Portanto, eu acho que sim. Relações à distancia é mau.
Por outro lado.
O que é uma relação há distância?
e o que é que é "mais mau"?
uma relação com uma pessoa que mora ao teu lado mas que nunca está ctg pode ser considerado uma relação à distância?
Se falares demasiado sobre demasiadas coisas com alguem que não está tão proximo será considerado traição?

Broken Horn(y) disse...

Mokas, caralho pah, deixa de ser ordinario caralho!! foda-se...ha mais um monte de pessoas a ver estas merdas caralhooo. (ou entao nao)
boga meter um conter neste blog so pra pudermos rir??

ora bem, se considerarmos traicao, falar com alguem distante sobre demasiadas coisas...nesse caso, sei de alguem que ja nao pode com a cabeça! hehee

Se a pessoa mora ao lado e nunca estao juntos, entao nesse caso, é altura de, ou escolher outro "porto" ou entao ver o k se passa! lol

Relativamente à distancia da Bgaja...pois..tenho pena muita pena!

tu estas perto e eu nao te ligo nenhuma...desculpa la mas tenho de angariar guito pro enchoval!! HAHAHA

Nao avisei que escrevi....eu sabia que mais cedo ou mais tarde caías aqui.

Comecei por baixo pk me apeteceu!

Mokas, caralho pah!

Mokas disse...

Garras, Caralho pah!
Se for para jogar ping pong vamos pró messenger!
E para ir ao messenger vamos para o café, sempre é mais giro!
Alem disso, no café as loiras aparecem. já que aqui as louras estão ausentes.

Mokas disse...

Ena! Enfia-me aí um contador Sim Pah!

Anónimo disse...

Fogo! Mas onde é que caí pah! É só palavrões! Putain de merde!...então ninguem acha as relações a distância beneficos?

Cá pra mim SIM!!Tenho uma há um ano e mesmo se falta o contacto fisico, é sempre FIXE de saber que pelo menos há uma pessoa com quem haja uma ligação de ALMA a ALMA que vale qualquer coisa! As vezes são as mais sinceras.

Num mundo onde parece que só conta mamas e bundas :( E onde as mulheres usam-se como meras brinquedos que se joga fora logo que comecam a reparar nos defeitos :( CARALHO PAH!

Agora, caros visitantes e autores deste blog, desculpa a minha línguagem...:) Tentei ajustar-me ao nosso querido autor, GARRAS ;) Mas tambem no universo virtual, qual é o mal? hehehe LOL ;)

Mokas disse...

Alto! Pára Tudo! Temos uma visita!
Garras, arranja aí o serviço de chá!!!
Susu, Palavrões em Francês são Fetiche... por issso não contam como palavrões. Tenta falar alemão. em que TUDO se assemelha a palavrão. Quanto a relações à distancia, compreendo o teu ponto de vista. Trata-me aqui duma duvida: Se eu estiver às mensagens com uma gaja que está a 300km, e tiver uma namorada a menos de 7km, estou a meter-lhe os cornos?

Broken Horn(y) disse...

Epa..nao estava a espera de tao ilustre visita...so tenho copos de plastico e colheres embaladas invidualmente...sera que serve ?
Quanto ao cha..epá, nao devem faltar ervas estranhas ali no mato !!
Olha, Susu, depois de tirares essa duvida ao Mokas, aproveita pra tirar esta pra mim tb:

Se tiveres uma namorada a 100km de ti, nas no entanto vais beber cafe a casa de uma amiga a menos de 5km...é traicao?
(agora tira la estas duvidas que eu preciso mesmo de saber isto)

Anónimo disse...

Epa....mokas, garras..temos também de ser adultos e guardar os pés no chão! Nem sequer é uma questão de traição ou nâo traição. Acham sinceramente que quem está a 300 ou 100 km de distância pensa que vocês vâo deixar de viver e voltaram a virginidade só por ela/ele? lol Isto acontece só nos filmes pá! Ou nos contos de fadas!

E então, não mokas, não tas a meter-lhe "cornos", tas só a viver a tua vida.

Garras...desde quando beber um café com uma amiga é traição? Tens de me trocar isto por miudos que não topei nada..

ah! E já agora, só pra agradar o moka lol, garras, lembras-te da última conversa no msn? Com o emoticom "fuck you"? Eis aqui a versão ALEMAO ;)

LECK MICH! ;)

Luzinha disse...

Ahahah... tenho de vir aqui vasculhar melhor isto! Isto promete!
De qualquer modo, deixo já aqui os meus agradecimentos pela tua passagem no meu blog e sê bem vindo! Cumprimentos

Mokas disse...

uau!!! uma vizita!!!!!!
Txiiii luzinha... onde tu viste parar...
este blog tá um pouco para o morto... tudo isto pq ALGUEM "loura" não escreve.

Garras, foda-se! já viste caralho? nesta altura falava-se de ralações à distância... quem diria...

adiante... até tenho uma certa saudade de mandar qualquer verborreia... cagamos na bgirl e activamos isto again?

Luzinha, para comunicares com o Garras tens de ir ao blog dele... tem boa literatura.

Broken Horn(y) disse...

Caralho pah temos uma visita!!! (este é o unico blog onde estou autorizado a ser ordinario por isso vingo-me!)

Mokas, desde aquele dia que isto foi criado...ja comprei um servico de cha e cafe...ja podemos celebrar com os visitantes.
Somos todos giros, fazemos uma festa de arromba.
Pah, eu axo que sim...isto deveria voltar a ser o reino do descalabro novamente...quem começa??
Eu nao tenho estado muito pissado nos ultimos tempo (tenho o meu vicodin humano "to get me high")

Luzinha... wellcome to hell! hahaha
se tiveres vontade de dizer palavroes, mal de alguem, incutir verdadeiros enxertos de porrada verbal em alguem...tb podes fazer parte do clube!!
(so naopodes fazer como a loira que caiu no esquecimento) hahaahaha

Mokas disse...

Foda-se! oh garras! Temos que activar isto... eu também não ando muito pissado mas posso "enventar" qualquer coisa...
Cu Meço eu?

ou Cu medes tu?

Luzinha disse...

Isto está bonito, está...

Garras... eu não sou do tipo de rapariga que diz asneiras, não é do meu estilo. De qualquer maneira, já deu para ver que isto aqui é só ramboia e vacalhices.
Ainda não é desta que dou uma espreitadela por estas zonas...lá para quinta á noite eu dou sinais de vida.

Mokas... Eu pretendo fazer um visita no blog do Garras. No meio desta conversa toda...até tou com medo do que hei-d ver por lá!lol

Só pela conversa é só gente doida... ahahahah lol

Broken Horn(y) disse...

Relaxa amiga.
Como ja disse num comentario anterior, este é o unico blog que tenho autorizacao para dizer asneiras!! aqui eu posso!!

O meu blog, é um bocadinho diferente!

Mokas, my brother... caralho pah!
Cu medes tu!!!
tas a vontade !
axo que tens mais motivos pra queimar agora !!
let your inner hate come to live!

saia justa disse...

Nostalgico??? hummm parece-me mais que estas a precisa de ficar sem a dita técnologia de ponta e passares a escrever missivas á moda antiga. Acho que nessa altura terias dado um D. Juan ....
Gostei da forma como te expressa descontraida e leve.
Bj

saia justa disse...

PS - vocês tratam-se mesmo muito bem!!!!! é o estilo das minhas meninas (lady) uma rottweiler e (sheila) dalmata ..... hehhe

Mokas disse...

oh garras! Acorda pah!
Chegou a Saia Justa!

Saia Justa, pois este blog é assim... mas está morto... andamos muito zen...

Garras, Caralho pah! escreve tu um post que o meu ódio interno leva demasiado tempo a fermentar.
Deb!
Alguém sabe o que é feito da b-girl?

saia justa disse...

muito zen? .... hum gostei da expressão mas a mim quer-me parecer que é mais um sitio onde podes soltar os teus diabos á vontade, destravar a lingua e dizer as vacalhadas que não são "politicamente correctas" no dia a dia. Mas este sitio promete ... ai promete promete e vou voltar mais vezes .... para ler os teus desabafos e quem sabe meter um pouco de veneno. hehheheh

Mokas disse...

é isso!
ah yah... adicionar veneno é obrigatório!
=P

saia justa disse...

é isso tudo Mokas, bota veneno nisso. Eu tenho que confessar que quando estou com amigos, daqueles do fundo do peito, também um pouco destravada na lingua, mas sou geniuna. E já agora :::::::oh garras! Acorda pah!
Chegou a Saia Justa!
Isso é bom ou nem por isso?

Mokas disse...

é optimo!
temos visitas neste cantinho que estava a ganhar pó!
poix com os AMIGOS é assim =D

Broken Horn(y) disse...

Oba oba...mais uma visita...
MOKAS, compraste o servico de cha que a malta viu no IKEA? Se o tens aí, toca a usar pk isto promete...

Pelo nome de Saia justa, parece-me ser uma boa pessoa pra incrementar veneno aqui...venha ele que a malta precisa.

Vejam la que ate ja ha um post novo aqui e tudo...
Obrigado pla visita Saia justa